Prefeitura Municipal de Campinas do Piauí realiza Festival Cidade Junina na cidade. Teve início na noite da última segunda-feira (26/06) o festival “Cidade Junina de Campinas do Piauí”, o evento é idealizado pela Prefeitura deste município e organizado pelas suas respectivas secretarias. Na primeira noite do evento ocorreu" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Campinas do Piauí
26/06/2017

Fonte: Prefeitura Municipal

Teve início na noite da última segunda-feira (26/06) o festival “Cidade Junina de Campinas do Piauí”, o evento é idealizado pela Prefeitura deste município e organizado pelas suas respectivas secretarias. Na primeira noite do evento ocorreu a apresentação da “Quadrilha da Melhor Idade”, exposição de stands e praça de alimentação. A organização da primeira noite ficou por conta das equipes das secretarias do CRAS e da Saúde. A população pôde assistir apresentações de quadrilhas tradicionais e a noite contou ainda com apresentação do tradicional “Pé de serra” com os artistas musicais da terra. O evento segue ainda com apresentações culturais e artísticas durante os dias 27 e 28.