A Prefeitura de Campinas do Piaui vem a Público para dar Publicidade ao Teste Seletivo 2018 Prefeitura Municipal de Campinas do Piauí
13/07/2018

Teste Seletivo 2018
Fonte: Pm Campinas

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS DO PIAUI PI, no uso de suas atribuições legais, faz saber que realizará, através do INSTITUTO MACHADO DE ASSIS, o presente TESTE SELETIVO para provimento de cargos temporário no Quadro de Pessoal da Prefeitura, por meio de Prova Objetiva para todos os cargos.

O edital estar disponibilizado no site do Instituto Machado de Assis As Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de Julho de 2018, através do site do Instituto Machado de Assis, responsável pelo certame.