Kits de Irrigação são entregues em Campinas do Piauí. Prefeitura Municipal de Campinas do Piauí
11/05/2017
Kits de Irrigação são entregues em Campinas do Piauí.

Fonte: Secretaria Municipal deAgricultura

Na manhã da última quinta-feira (11/05) ocorreu a distribuição dos Kits de irrigação para os produtores agrícolas em potencial no município de Campinas do Piauí, a ação realizada pela prefeitura municipal de Campinas do Piauí, por meio da Secretaria de Agriculta, representada pelo senhor Adelson Morais, visa entre outras coisas, aumentar a potencialidade de produção de gêneros alimentícios na região. De acordo com o Secretario Municipal de Agricultura, a distribuição dos Kits de irrigação ajudará a população manter suas produções em alta ao longo de todo o ano. O evento também contou com a presença Prefeito Valdinei Macêdo e a Primeira Dama Fabiana Macêdo, da vice prefeita Aline Moura, dos vereadores do município Jayla, Irmão Neném, Erisleide e Luciana, e de algumas lideranças politicas do município.