SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Portal da Transparência

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS DO PIAUÍ

Transparência

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão,

A Prefeitura de CAMPINAS DO PIAUÍ/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.


I – Atendimento presencial - você será atendido:

Prefeitura Municipal de CAMPINAS DO PIAUÍ/PI
Endereço:Praça Nelson de Moura Fé, 125 - Bairro: Centro - CEP: 64730-000 - CAMPINAS DO PIAUÍ/PI
Telefone:
Horário de atendimento: 7:30h às 13:30h.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral -
Telefone:
Horário de atendimento: .