Cruz Vermelha vence final e é campeã do campeonato municipal de futebol em Campinas do Piauí A grande f" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Campinas do Piauí
10/06/2017

Fonte: Prefeitura Municipal

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campinas do Piauí aconteceu na tarde do último sábado, 10, na Arena da cidade, onde o público acompanhou um belo espetáculo apresentado pelas equipes que chegaram  na final.

Depois de uma partida bem disputada, marcada por um empate em 0 a 0, a equipe do Cruz Vermelha venceu a do Scorpions por 4 x 3 nos pênaltis, sagrando-se campeã. O prefeito Neim  parabenizou todas as equipes que participaram da competição e destacou que a organização do campeonato alcançou seu objetivo de levar esporte de qualidade aos munícipes, e entretenimento para os moradores e torcedores.

Estiveram presente Prefeitos das regiões vizinhas  como também autoridades municipais que participaram da entrega de troféus e medalhas.