Escola Municipal Nelson Fialho encerra com chave de Ouro o Festival Cidade Junina da cidade. Prefeitura Municipal de Campinas do Piauí
28/06/2017

Fonte: Prefeitura Municipal

Para fechar com chave de ouro, a última noite do “Campinas Cidade Junina”, contou com inúmeras apresentações artísticas, danças e muito pé de serra. Estiveram presentes no evento as autoridades administrativas, professores, funcionários da educação, pais, alunos e a população em geral, que prestigiou o grande evento em todos os dias, a secretária de Educação, Fabiana Macêdo, agradeceu a presença do público em geral e afirmou a continuidade do evento para os próximos anos. O prefeito Neim parabenizou os organizadores do eventos e os artistas que se apresentaram.