SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Dr. Jomário Ferreira envia Projeto de Lei para a câmara municipal de Campinas do Piauí

Prefeitura - 01 de Julho de 2021 - 09:51:27

...

O prefeito do município de Campinas do Piauí encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores no dia de ontem, 30 de junho, o Projeto de Lei de Nº 005/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar por intermédio de certame licitatório, modalidade Leilão Público, tipo online, os bens móveis inservíveis da Prefeitura Municipal, conforme disposto na Lei Orgânica do Município e demais diplomas legais aplicáveis.

O gestor solicita à câmara municipal que aprecie, discuta e ao final aprove o PL.

Serão leiloados 4 (quatro) veículos, que são os seguintes:

Um carro Fiat Strada, um carro Fiat Toro, um ônibus escolar Iveco e uma Retro Escavadeira JCB.