Acessibilidade:

Transparência

Tribunal de Justiça do Piauí cede imóvel para Poder Executivo de Campinas do Piauí

Prefeitura - 03 de Agosto de 2022 - 11:25:02

A intenção é criar um centro administrativo no local para atender melhor a população

...

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira assinou no último dia 01, o termo de cessão parcial de uso gratuito de imóvel da comarca de Campinas do Piauí à prefeitura municipal.

O imóvel já abrigou a sede da comarca, hoje agregada à comarca de Simplício Mendes, de acordo com com o disposto na Resolução nº 184/2013 do CNJ.

" A função do prédio público é beneficiar a comunidade. Com essa concessão, o imóvel servirá ao Poder Executivo do municícipio, melhorando a qualidade de trabalho dos servidores municipais e contribuindo para a elevação da qualidade dos serviços disponibilizados pela prefeitura aos cidadãos", destacou o desembargador José Ribamar Oliveira.

De acordo com o prefeito de Campinas do Piauí, Dr. Jomário Ferreira, a cessão do imóvel para o município é uma grande conquista. " É uma vitória, algo que a gente vem sonhando e almejando há muito tempo e agora se concretizou. Nossa intenção é utilizar o prédio como centro administrativo". Pontou o gestor.

Estiveram presentes na solenidade de assinatura do termo de cessão parcial de uso gratuito de imóvel da comarca de Campinas do Piauí à prefeitura municipal o juíz auxiliar da presidência, Rodrigo Tolentino; Núbia Cordeiro, secretária da presidência; Germana Leal, superintendente de gestão de contratos e convênios; Rosely Aguiar, superintendente de licitações e contratos; e os advogados Welson Oliveira, Fellipe Roney e Vitória Alzenir.

Assessoria Municipal de Comunicação