Secretaria Municipal de Administração

Jayla Rodrigues Pinheiro Ibiapino

prefmunicipalcampinasdopiaui@hotmail.com

7:30h às 13:30h

Descrição: Compete a Secretaria Municipal de Administração o zelo, e eficiência das atividades do desenvolvimento organizacional, com autoridade funcional e faculdade para delegar competências, suprindo a Administração Municipal de recursos humanos e materiais, serviços gerais, planejamento, orçamento e apoio aos setores produtivos do município.

Maivan Rodrigues Ibiapino

semeccampinaspi@gmail.com

08h às 13h

Descrição: A Secretaria Municipal de Educação tem competência de planejar, orientar e executar as atividades relativas ao ensino, planejar supervisionar, orientar e controlar o desempenho da rede municipal de ensino em consonância com as normas estabelecidas pelo Conselho Municipal de Educação, Sistema Federal e Estadual de Educação, administrar as unidades escolares da rede municipal de ensino, elaborar e coordenar estudos, planos, programas, projetos e pesquisas que viabilizem o desenvolvimento da política educacional do município, promover a formação permanente e continuada dos profissionais da educação municipal, desenvolver e acompanhar os objetivos, metas e ações do Planejamento Estratégico de Governo que estejam relacionados à secretaria de educação.

Secretaria Municipal de Finanças

Maria Trindade Ferreira dos Santos

campinassecfinancas@gmail.com

7:30h às 13:30h

Descrição: É de competência da secretaria municipal de finanças a administração tributária, administração financeira, contabilidade geral, liquidação e pagamentos de despesas, com a finalidade de prover recursos ao poder público municipal, mediante uma política tributária racionalmente justa, de controlar e otimizar a sua aplicação na consecução de bens e serviços para atendimento às necessidades da população.

Secretaria Municipal de Agricultura

Thiago Alves de Moura

agriculturacampinas@gmail.com

7:30h às 13:30h

Descrição: A Secretaria Municipal de Agricultura tem a competência de formular e implementar políticas públicas de fomento às atividades do setor primário, considerando as potencialidades, oportunidades e vocações locais e a exploração racional dos recursos naturais, com a perspectiva de contribuir com o desenvolvimento econômico e sustentável do município.

Erika Raianna Ibiapino Moura Cruz

Rua Pedro Rodrigues, 183, Centro, Campinas do Piauí

assistenciasocialcampinas@gmail.com

7:30h às 13h

Descrição: À Secretaria Municipal de Assistência Social compete, planejar, executar, controlar e avaliar as políticas de Assistência Social implementadas no âmbito do município, gerir os recursos e ações voltadas para a promoção social, inclusão e defesa de direitos, disponibilizar serviços, programas, projetos e benefícios, especialmente para as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Secretaria Municipal de Obras

Francisco da Cruz

fcocruzobras@gmail.com

7:30h às 13:30h

Descrição: À Secretaria Municipal de Obras, compete ordenar o uso e ocupação do solo urbano, visando dotar o município de infraestrutura e serviços públicos que possibilitem o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade com a melhoria da qualidade de vida da população.

Chefia de Gabinete do Prefeito

Francisco de Assis Moura Leal

falmoura@gmail.com

7:30h às 13:30h

Descrição: À Chefia de Gabinete compete assistir direta e imediatamente ao prefeito em sua representação política e social, nas atividades de relações públicas, bem como no suporte de atividades desenvolvidas pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, visando auxiliá-lo na organização da estrutura administrativa do município.

Secretaria Municipal de Meio-Ambiente

João Bibiano de Sousa

jobibiano14@gmail.com

7:30h às 13:30h

Descrição: À Secretaria Municipal de Meio Ambiente compete a formulação, implementação e avaliação das políticas municipais de meio ambiente, de educação ambiental e de recursos hídricos, bem como o controle das atividades potencialmente poluidoras e modificadoras do meio ambiente, visando garantir o uso sustentável dos recursos naturais do município.

Andréa de Araújo Moura Fé

Rua José Jesuíno da Silva, S/N, Centro, Campinas do Piauí

enfandreamoura@hotmail.com

7:30h às 13:30h

Descrição: Compete à secretaria municipal de saúde definir e avaliação da política municipal de saúde, em consonância com o Plano de Governo, Plano Municipal de Governo, Plano Municipal de Saúde e diretrizes do Sistema Único de Saúde - SUS, pela execução de todas as competências municipais no que se refere à saúde e apoio na estruturação das políticas públicas de saneamento e meio ambiente, conforme legislação em vigor.

Secretaria Municipal de Esportes

Erivaldo de Sousa Primo

esportescampipi@outlook.com

Descrição: À Secretaria Municipal de Esporte tem como competências o planejamento e o fomento ao esporte, visando assegurar a preservação e promover a valorização do patrimônio cultural material e imaterial do município, estabelecer condições para o desenvolvimento do esporte, considerando o interesse público e a diversidade cultural, bem como o desenvolvimento do esporte, no âmbito do município de Campinas do Piauí.

Secretaria Municipal de Cultura

Francson Jacob de Sousa

francsonsousa24@gmail.com

Descrição: À Secretaria Municipal de Cultura, tem como competências o planejamento e o fomento de políticas públicas de cultura, e juventude, visando assegurar a preservação e promover a valorização do patrimônio cultural material e imaterial do Município, estabelecer condições para o desenvolvimento da economia e da cultura, considerando o interesse público e a diversidade cultural, bem como o desenvolvimento do lazer no âmbito do município de Campinas do Piauí.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS DO PIAUÍ

• Praça Nelson de Moura Fé, 125 - Bairro: Centro - CEP: 64730-000 - CAMPINAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: pcampinasdopiaui@gmail.com